3 de dezembro de 2010

Bem,primeiramente queria explicar o motivo da criação desse Blog (apesar de ser um motivo óbvio).Queria mostrar um pouco do que eu curto como hobbie que é a fotografia e a vida virtual, de certa forma,creio que aqui seja o lugar certo pra eu postar sobre meus dias,falar da minha bipolaridade(brincadeirinha,rsrsr),mostrar o que meus olhos vêm e lugares onde estive ou penso em estar,já que Blog é um ‘mix’ de minhas atividades prediletas.Espero que gostem!                               
                                                                                      - Beijjos, @MarinaChrister -

2 comentários:

  1. Quero realmente um dos meus textos no seu blog. Faço um especialmente para a ocasião


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahh,vai humilhar comigo ,mas é claro que quero!Aguardo sua participação' HIIH,faz mesmo...

    ResponderExcluir