3 de dezembro de 2010

Descanso'

Oi,então,retornando aqui hoje para falar de uma coisa aguardada já há um bom tempo!As minhas sonhadas férias,não que eu vá fazer nada de interessante,mas,é que estava passando da hora de ter um descanso,e queria relembrar o que foi para mim um dos melhores anos escolares que já tive,nem é pelas notas também,o que teve de especial é algo que chamamos de UNIÃO,um dos sentimentos sinceros e puros que o ser humano pode sentir.
Para praticar esse tal sentimento não temos que nos conhecer por fora e sim,temos que tomar conhecimento da alma das pessoas que pretendemos nos unir,e estar em sintonia do que passa dentro de cada uma delas, essa magia que falo é o que simplesmente aconteceu conosco desde que conhecemos nosso interior e o interior do próximo.
Espero que nossa sala permaneça junta o ano que vem,e que essa UNIÃO não se desfaça ao longo desses meses que passaremos separados.Enfim,chegou a hora de aproveitar essas férias que prometem ser tão boas quanto o ano passado junto com vocês, o 2° C.
Momento Diversão:Capoeira
Tem muitos vídeos desse pessoal louco ainda,editarei esse post quando possível.

--Editando como o prometido.Vídeo do ultimo dia...Clique aqui'
                                                                         -Beijjos  @MarinaChrister -

Um comentário:

  1. aaaah, graciiiiiiinha *-* Eu tb espero que a gnt n se separe e que tenhamos sempre esse sentimento bom em relação a todos que fazem parte dessa quadrilha chamada 2º C . Arrasaaaaa !
    E nóis que tá !

    Ah , e eu sei que esse foi seu melhor ano letivo por MINHA causa, especialmente.. admita, Marinão.

    beijos

    ResponderExcluir